Foram escolhidos. Eles comentaram. Ele esperou. A incentivou. Depois de sete anos de correspondência de retorno para atrair milhões de argentinos. Os protagonistas deSolamente Vos (El Trece) revelam segredos de um vínculo que vai além dos sets.
O sucesso, os seus hobbies, o apoio de seus parceiros (Griselda Siciliani e Ricardo Mollo) e suas confissões incomuns sobre como educar Margarita e Merlín.
A concepção de coincidência e sucesso acrescenta outra para a lista dos que ainda estão detidos
a) Merlin (1 ano) e Margaret (7 meses) chegaram quase em sincronia para endossar suas histórias de amor.
b) A indicação ao Oscar (Infância metro) e um galo de armários (Dos mas dos), legitimado o seu reinado na tela grande.
c) Depois de sete anos e combinando três macerar a dupla idéia de novo colocada na comédia romântica.
"Não traia. Sentindo como se eu ainda sou o mesmo jogo a vestir-se", diz Natalia Oreiro (35). "Seja fiel ao que imagina, capturando e apresentando", define Adrián Suar (44).
Isso é vitória para os protagonistas da Solamente Vos (El Trece): "Um presente que eu fazer depois de um longo período de tempo" para ele e "um grande desejo injetor socialmente convulsionou no amor em tempos", disse ela.
O que foi que tentou o grande retorno?
A: Li e amei. Já estava animado para me envolver de novo em lares argentinos. Eu sinto que me tornei mais maduro, mais feliz, eu estou cheio do que eu posso dar como ator. Além disso, o carinho que recebo diariamente me estimula.
N: Ah, sim! Eu realmente queria, mas confesso que minhas aspirações eram altas. Quando eu chego em um projeto, me exijo o melhor. E Solamente Vos é um produto que, apesar do ritmo frenético de uma novela, é de qualidade. Garanto-lhe que as pessoas apreciam.
Por que se escolheram?
N: Porque Adri (se conheceram em Sos mi vida, em 2006) é um produtor muito atento às necessidades de seus pares. E eu sou muito inquieta. O retorno deve propor, aprofundar e ele segue. Geremos um bom link criativo.
A: Desde então eu continuei a chamando... Veja se eu insisti...!
N: Sim... Mas eu precisava sair da televisão, para explorar minha veta dramática. Eu disse a ele: "Me entenda, eu prometo que a próxima coisa faremos juntos". Fantasiamos com a ideia desta dupla e nos colocou como objetivo para 2013. Ele é o melhor comediante do país, um parceiro que me deixa brilhar.
A: E Nati é uma estrela de merda, que se colocar o programa em seu ombro tanto como eu, uma grande líder positiva: torna-se luz e bem, mal a todo elenco, para evitar conflitos internos.
O que tem esta dupla que os deixa tão seguros ?
N: Química e magia. Nesta união há doçura. Já há muitos casais sexy, apaixonados e românticos. Juan e Aurora também tem ternura e graça ... às vezes até nos custa muito esse registro, porque facilmente nos tentamos.
Adrián, assim que tem, eu entendo por que você escolheu Natalia para dizer adeus a novelas.
(Risos) É a primeira vez que sou galã. Deveria ter tentado há dez anos, certo? E sim, é mais do que provável que este é meu último estrelado para novelas. Porque até que você embarcar em um projeto ambos irão passar mais de sete anos. E então eu não sei se vou poder ou queira muito um papel. Vou me dedicar ao cinema, ao teatro ou a uma unidade que me interessa. Hoje eu digo que é minha última novela.
Pacientes e visionários
Eles se conheceram em 2006, quando ela entrou em Sos mi vida. Desde então, a uruguaia e o diretor de programação do canal El Trece planejaram cada detalhe deste sucesso, com picos de 22,6 pontos de audiência, é o mais visto até agora neste ano.
"Em 2006, eu disse a Adri 'Me entenda, eu prometo que a próxima coisa que eu fizer será com você'. Desde então, fantasiamos esta dupla. Ele é o melhor comediante do país, com quem eu posso me mostrar".
Amor pela música
Suas cenas favoritas: o musical. Juan, seu personagem, foi líder de uma banda adolescente.
Texto e fotos: Quase Anjos 23







Nenhum comentário:
Postar um comentário